About Me

Minha foto
Gabriiel Carvalho
O cαrinhαα dα foto ;D • Gabriiel Carvalho • O prαzer é todo seu .õ/ 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..' # e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? =P
Ver meu perfil completo

Pages

Followers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

12.02.2011 - Faltam 5 dias! *-*

Hoje meu dia foi maravilhoso! 
Comecei o dia indo na igreja do meu amor, buscando ao Senhor para que juntos possamos fortalecer cada vez mais nosso namoro. 
Depois almoçamos juntos na casa dela, passamos a tarde toda juntos e a noite fomos na igreja ver a peça BBBestesda do Professor Felipe Diniz, diga-se de passagem que mais doido que esse não existe
Antes da igreja, aquela peladinha com os amigos na AABB, só para descontrariar, relaxar, hehehe.
Amor, agradeço a Deus por ter posto na minha vida você, hoje ela sem você não é nada!


Amor, está chegando... 
5 dias para mais um mês ao seu lado! *-*

By
Gabriiel C.

1 comentários:

Jackeline Tardin disse...

é amor, está chegando sim e não há nada melhor do que estar ao seu lado. Hoje, eu ouvi dizer que não existe "Pessoas que se completam" ou "Metade da Metade" e eu parei pra pensar: Não sei por que essa pessoa está falando isso, mas não é isso que eu acho não. Por que há 7 meses atrás eu encontrei você, a pessoa que me completou e que agora me faz a pessoa mais feliz que já existiu.
Pessoas podem não acreditar que existam amor tão grande assim, talvez seja porque nunca amaram assim, mas eu posso dizer que meu amor por você é maior que o universo milhares de vezes é quase do tamanho do amor de Deus por nós. Isso é só pra vc ter uma noçãozinha da imensidão do que eu sinto por você, meu anjo!
Agradeço sempre a Deus por ter colocado você na minha vida e por me permitir estar com você até hoje, viver lindos momentos juntos, ser feliz de um jeito q eu nunca fui.

"Melhor dois do que um. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." Eclesiastes 4

Contador de visitas

Contador de visitas