About Me

Minha foto
Gabriiel Carvalho
O cαrinhαα dα foto ;D • Gabriiel Carvalho • O prαzer é todo seu .õ/ 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..' # e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? =P
Ver meu perfil completo

Pages

Followers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

17.02.2011 - 7 Meses de namoro! Parabéns amor!

Um dia nossos corações se cruzaram, era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade
que agora faz parte constante da minha vida. Percebi no primeiro instanteque você com todo esse jeito carinhoso e cativante, era a pessoa que euestava mesmo procurando. Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonado e que a primeira impressão que tive de você estava certa,você é a pessoa que eu estava mesmo procurando, o tempo foi passando e hoje comemoramos nosso aniversário de namoro, um dia que marca o sétimo de muitos dias e encontros que ainda teremos, você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim,  tem me feito ver realmente, que nada acontece por acaso.
Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. 
Agradeço a Deus, por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos, cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento, uma união completa e feliz.
Meus dias, seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho.
Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você, é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito, porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor.
Que Deus, embale os nossos abraços e beijos, com a escrita de sua mão.

 Recado Para Orkut - Aniversário de Namoro: 6
 Feliz aniversário de namoro!
Eu te amo!

0 comentários:

Contador de visitas

Contador de visitas