About Me

Minha foto
Gabriiel Carvalho
O cαrinhαα dα foto ;D • Gabriiel Carvalho • O prαzer é todo seu .õ/ 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..' # e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? =P
Ver meu perfil completo

Pages

Followers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

17.02.2011 - 7 Meses de namoro! Parabéns amor!

Um dia nossos corações se cruzaram, era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade
que agora faz parte constante da minha vida. Percebi no primeiro instanteque você com todo esse jeito carinhoso e cativante, era a pessoa que euestava mesmo procurando. Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonado e que a primeira impressão que tive de você estava certa,você é a pessoa que eu estava mesmo procurando, o tempo foi passando e hoje comemoramos nosso aniversário de namoro, um dia que marca o sétimo de muitos dias e encontros que ainda teremos, você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim,  tem me feito ver realmente, que nada acontece por acaso.
Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. 
Agradeço a Deus, por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos, cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento, uma união completa e feliz.
Meus dias, seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho.
Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você, é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito, porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor.
Que Deus, embale os nossos abraços e beijos, com a escrita de sua mão.

 Recado Para Orkut - Aniversário de Namoro: 6
 Feliz aniversário de namoro!
Eu te amo!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo, Ronaldinho, Ronaldão...enfim, o FENOMENO!

Quase o Brasil inteiro esteve ligado na transmissão da entrevista coletiva que marcou a despedida de Ronaldo dos gramados, nesta segunda-feira, pouco depois do meio-dia. Mesmo aqueles que não são ligados ao futebol, ou não gostam do esporte, de alguma maneira ficaram sabendo o que estaria ocorrendo naquele horário. A despedida de Ronaldo encerra um capítulo no futebol brasileiro, como foi com Romário e mesmo Pelé. Um feito merecido para um jogador que veio da infância pobre em Bento Ribeiro, o subúrbio do Rio de Janeiro, e venceu por seu próprio talento: o de fazer gols.
A exemplo de Pelé, Ronaldo despontou para os olhos da imprensa esportiva quando tinha apenas 17 anos. Seria uma responsabilidade muito grande se considerarmos situações normais, mas não o foi para ele. Com essa idade Ronaldo já estava na seleção brasileira, na qual estreou justamente contra a Argentina, maior rival do Brasil no futebol. Foi assim que ele encarou sua primeira Copa do Mundo, não como coadjuvante, mas como uma oportunidade de ganhar experiência para o que certamente viria pela frente, que seriam mais Copas e torneios internacionais.
Entre um clube e outro, jogando Futebol de Salão - o que hoje é conhecido por Futsal -, Ronaldo prendeu a atenção de olheiros em razão do número de gols que marcava a cada competição. Ele queria ser como Zico, seu ídolo, e jogar no Flamengo, naquela época seu clube de coração. Passou por uma peneira na Gávea, mas a falta de dinheiro para o transporte o impediu de iniciar ali a carreira oficialmente. Foi parar no São Cristóvão, que bancou seu deslocamento da casa para o clube. Começava no mirim do clube da Zona Norte, por assim dizer, a carreira do Fenômeno.
Teve seu passe comprado aos 15 anos, por empresários experientes, que viram o talento do garoto. Reinaldo Pitta e Alexandre Martins conduziram a carreira do jogador, mas também lucraram muito. Das divisões de base do São Cristóvão, Ronaldo teve sua primeira oportunidade com a amarelinha na disputa do sul-Americano sub-17, quando tinha apenas 15 anos, em 1993. Foi aí que ele chamou a atenção do Cruzeiro, que viu no jogador algo que São Paulo e Botafogo não haviam visto antes.
Ronaldo estreou profissionalmente aos 16 anos, enfrentando a Caldense em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro. No entanto, seu primeiro gol como profissional foi feito contra o Belenenses, durante uma excursão do Cruzeiro pela Europa. De quebra, despertou interesse dos europeus e não tardou para que o jogador fosse rodar por Holanda, Espanha, Itália. Em pouco tempo seria campeão mundial sob o comando de Carlos Alberto Parreira, naquele time de Romário e companhia.
Mas aí todo mundo já sabia quem era o Ronaldinho, que viria a ser chamado depois apenas como Ronaldo, ou "Fenômeno". A carreira de glórias justifica o apelido, bem como o título de melhor jogador do mundo pela Fifa... por três vezes. As lesões, o sofrimento, as polêmicas até atrapalharam, mas jamais sobrepujaram o talento e as conquistas de Ronaldo. É por isso que deixa saudade.













Obrigado Fenomeno!
sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aquele vazio! 12.02.2011

 Apesar de todos os momentos vividos hoje, no final do dia bateu aquele vazio a ponto de achar que não tinha mais motivo nenhum de estar nesse mundo.
Creio que todos já passaram ou sentiram a mesma sensação alguma vez. Isso é muito ruim, parece que tudo está chegando ao fim, parece que alguma coisa muito ruim irá acontecer...mas ai, você não sabe se irá acontecer mesmo ou fica só na sensação, mas de qualquer forma é muito ruim.
Você perde a vontade de fazer tudo, não há mais motivo nenhum para fazer qualquer coisa, muito ruim.

" A tristeza quando chega ao coração do homem, é o inicio de uma grande luta individual."

Rogo a ti meu Senhor, por forças!

12.02.2011 - Faltam 5 dias! *-*

Hoje meu dia foi maravilhoso! 
Comecei o dia indo na igreja do meu amor, buscando ao Senhor para que juntos possamos fortalecer cada vez mais nosso namoro. 
Depois almoçamos juntos na casa dela, passamos a tarde toda juntos e a noite fomos na igreja ver a peça BBBestesda do Professor Felipe Diniz, diga-se de passagem que mais doido que esse não existe
Antes da igreja, aquela peladinha com os amigos na AABB, só para descontrariar, relaxar, hehehe.
Amor, agradeço a Deus por ter posto na minha vida você, hoje ela sem você não é nada!


Amor, está chegando... 
5 dias para mais um mês ao seu lado! *-*

By
Gabriiel C.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mãe

Sei que há tanto amor
Dentro do teu coração
E por mim se dedicou
Nado foi motivo
Para deixar de me amar
Com carinho me guiou
Meu caminho, meu trilhar
Com firmeza me educou
Com amor cuidou, guardou
E agora para você o meu cantar
A mais linda flor do mundo quero te dar
O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar
O mais lindo amor do mundo
Está em teu coração
Amor de mãe
A mais linda flor do mundo
Quero te dar
E dizer que te amo tanto
Me perdoe cada vez que te fiz chorar
E chorou com certeza por tanto amar
Neste dia e sempre quero te dizer
AMO VOCÊ!

Parabéns pelos seus 50 anos! Deus te abençoe, Mãe!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sentir de novo o coração bater e a paixão acontecer. Sentir você, amar você !

Quando eu já não tinha mais pra onde ir
Você me mostrou o caminho
Quando os problemas da vida me deixaram triste
Você me fez sorrir
E agora, graças a você
Já tenho pra onde ir,
Não sei o que é chorar
Vivo intensamente cada momento
E quero sempre viver com você do meu lado…
Obrigado por existir na minha vida e me fazer tão feliz! 
 






















Contador de visitas

Contador de visitas