About Me

Minha foto
Gabriiel Carvalho
O cαrinhαα dα foto ;D • Gabriiel Carvalho • O prαzer é todo seu .õ/ 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..' # e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? =P
Ver meu perfil completo

Pages

Followers

quarta-feira, 2 de março de 2011

É difícil pedir perdão? ...

Mas quem disse que é fácil perdoar?

Será que somos realmente capazes de perdoar?
E por que necessitamos do perdão de alguém?
Quais os benefícios do perdão?
De acordo com o Dicionário Aurélio, perdoar significa desculpar, absolver, remitir de pena ou culpa. Biblicamente, o perdão é um mandamento aos filhos de Deus.
Na oração registrada em Mateus 6, Jesus aponta algumas áreas da vida com as quais devemos nos preocupar. Uma delas é o perdão. “Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores”, Mt 6.12. Porém, o Senhor é ainda mais enfático quando, no versículo 15, Ele diz: “Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”.
O perdão para as nossas faltas está condicionado a disposição de perdoar. Exercitá-lo não é uma prática fácil e nem todo mundo quer fazê-lo.

"Perdoar
é muito mais que estender a mão
é dizer eu te perdoo meu irmão
usar a voz é fácil apertar a mão também
o dificil é revelar o coração
mas se o coração perdoa é fácil perceber
pois o coração é fruto de um olhar
perdão que sai do coração
é joia rara de encontrar
e está na sinceridade de um olhar

Se eu te machuquei, reconheço que errei
Só agora percebi quanto mal eu te causei
como vou falar de amor se eu não souber amar
eu preciso de você para me ensinar
eu me arrependi e revelei meu coração
agora é sua vez de me ensinar uma lição
preciso de você pra conhecer a dor ou conhecer a força do perdão.
(Sérgio Lopes)

Se tens o dom maior de Deus que é PERDOAR, e se sabes perdoar o teu próximo assim como Cristo um dia nos perdoou, entre sem mágoas e ressentimento.

- Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará (Mt 6.14)"

0 comentários:

Contador de visitas

Contador de visitas